Aumenta procura por serviços de hospedagem para animais.

De acordo com o roteiro de férias, nem sempre levar os amigos fiéis para viajar é a melhor opção Dependendo da programação, o recomendado por
profissionais é que os animais de estimação não viagem. O desconforto e o desgaste vividos pelos bichanos fazem com que seus donos busquem alternativas como deixar os animais na casa de parentes ou amigos, contratar alguém para cuidar deles ou deixá-los em espaços que oferecem os serviços de hospedagem.

As recomendações que o dono procure um local que oferte os serviços de hospedagem, deixe alguém responsável para cuidar ou leve o animal de estimação na viagem, mas jamais deixá-lo sozinho em casa. Ela alerta que a guarda ir responsável pode acabar em problemas de saúde, ou até mesmo o óbito dos bichos.

Aquele que optar em deixar o bicho em uma hospedagem é interessante que primeiro conheça o espaço e busque referências. O ideal é que local oferte ambiente espaçoso, com suporte de um médico veterinário, opções variadas de alimentação e até mesmo passeios.

http://vetion.com.br/confira-asdicas-para-quem-pretende-viajar-com-pets Confira as dicas para quem pretende viajar com pets.

https://www.jornaldooeste.com.br/noticia/aumenta-procura-servicos-dehospedagem-paraanimais.